5 motivos para escolher bitrix24

Veja abaixo por que você deve escolher hoje Bitrix24!

1° Para pequenas, médias e grandes empresas

O Bitrix24 é perfeito para negócios B2B e B2C! Você pode personaliza-lo, com integrações e aplicações dentro da própria plataforma. Isso traz menos erros de integração e economia de tempo para a equipe que precisa utilizar novas funções!

2° tUDO EM UM UNICO LUGAR

Quando todos os colaboradores falam a “mesma língua” , sem a necessidade de usar uma plataforma digital para cada setor, sua empresa ganha mais união e produtividade. Tenha mais organização com o Bitrix24, desde gestão, tarefas, processos de vendas e muito mais.

3° Menos ruído, mais colaboração
A plataforma é composta por ferramentas de colaboração interna que ajudam a integrar e conectar as pessoas da equipe. Em tempos de trabalho remoto estas funcionalidades podem ser o diferencial para uma equipe mais integrada e produtiva!
4° processos automatizados
Você não precisa ser um programador para configurar as automações de processos. Com passos simples e intuitivos, você determina regras de automação que podem contribuir com o processo de vendas mais inteligente, na passagem de bastão na gestão de projetos e até no controle de produtividade dos colaboradores.
5° contatos de clientes e prospects em um só local
Se você fica perdido com várias abas abertas, saiba que pode contar com o contact center, além de fazer uma comunicação multicanal em um único lugar, reúne o histórico de todos os contatos realizados pelo cliente.

RECURSOS BITRIX24

A Bitrix24 possui uma ampla gama de recursos organizacionais, que podem melhorar a eficiência da empresa nos níveis individual e coletivo.

COMUNICAÇÃO

O Bitrix24 traz as ferramentas de colaboração mais populares em um só lugar, melhorando assim a comunicação dentro da organização.

Ele fornece uma variedade de recursos de comunicação, incluindo mensagens instantâneas, chat em grupo, chamadas, mensagens móveis, chamadas de vídeo e videoconferência.

Disponível em sua conta Bitrix24 e prontos para uso.

CRM

Organize e monitore todas as interações com clientes, parceiros, agentes e outros contatos potenciais ou existentes.

O CRM da Bitrix24 pode estabelecer uma base de contato onde eles podem gerenciar e arquivar suas interações e histórico. Todos os novos eventos (chamadas, mensagens, reuniões) estão vinculados a contatos ou empresas.

Trazendo dessa forma relatórios mais completos e registros de todas as interações realizadas.

CONTACT CENTER

A comunicação com seus clientes nunca foi tão fácil!

Comunique-se com seus clientes em tempo real via bate-papo ao vivo, e-mail, telefone, rede social ou messenger.

Encontre integrações para os mais variados meios de comunicação do mercado, entre eles: WhatsApp, Telegram, Messenger, Direct e muitos outros.

SITE E LOJA ONLINE

Já pensou em criar seu próprio site com loja online, imagens e muito mais? Incluindo nome de domínio e hospedagem gratuitos?

Com o Bitrix24 você pode ter todas essas opções integradas!

Com Bitrix24 você tem ao seu dispor sites com montagem intuitiva, páginas de captura e lojas online que podem ser criados por qualquer pessoa sem a necessidade de conhecimento em criação de sites, tudo isso vinculado ao seu CRM e ao CRM Marketing.

TAREFAS

As tarefas podem ser atribuídas a um ou mais colaboradores, com opção para observadores da tarefa e cronometragem do tempo que foi gasto em cada uma.

As tarefas podem ser delegadas e integradas ao calendário da equipe mantendo todo histórico do que ocorreu nas tratativas.

Além disso você pode contar com os modelos de tarefas, para o caso das tarefas que se repetem evitando que seu colaborador tenha retrabalho.


PROJETOS

Nunca mais perca informações de um determinado projeto com esta função!

Cada Projeto conta com tarefas e grupos de trabalhos exclusivos, drive para armazenamento de arquivos e feed de noticias mantendo comunicação da equipe designada.

As tarefas criadas em projetos também podem ser atribuídas a funcionários ou a grupos, onde somente os colaboradores responsáveis por essa demanda serão notificados.

E caso seu projeto envolva clientes ou parceiros externos a sua organização, tem a opção de convidar usuários extranet, o que facilita a participação externa. Através das permissões de acesso você modera a visualização apenas dos registros do projeto em que estão inclusos.


 


Soluções


Desenhadas para atender as principais demandas de cada segmento

GESTÃO DE CLIENTES E PROCESSOS

Atribua as responsabilidades no atendimento aos clientes, executando a supervisão de tarefas.

Benefícios incluem:

  •  Integração as equipes pelo Fluxo de Atividades,
  • Obtenha mais produtividade,
  • Automatize as rotinas administrativas,
  • Inclua validações e autorizações,
  • Crie grupos de trabalho para executar pesquisas e projetos, 
  • Mantenha canais de comunicação exclusivos com seus clientes e disponibilize acesso para downloads e uploads de revisões e compartilhamento de documentos.

Tenha: texto, imagens, áudio, vídeo, a partir de qualquer dispositivo, com total segurança.

PIPELINES DE VENDAS

Ter um sistema de gerenciamento de vendas pode aumentar a eficácia da equipe, minimizando as tarefas administrativas e centralizando as informações. 

Os pipelines permitem que o gerente de vendas atribua tarefas e priorize bons leads, além de melhorar as análises.

Veja abaixo alguns benefícios que são a chave para aumentar sua vendas:

  • Priorização com ações personalizadas,
  •  Uma visão geral detalhada do histórico do cliente,
  • Fluxo de trabalho automatizado,
  • Administração reduzida,
  • Previsão para vendas concluídas,
  • Análises e relatórios aprimorados.

INTRANEt

O sistema de Intranet Bitrix24 é o mais popular do mundo para pequenas, médias e grandes empresas. 

O Bitrix24 é a plataforma de trabalho on-line perfeita para a sua empresa.

Com comunicação em tempo real seja trabalho presencial ou remoto.

Veja as ferramentas para gestão de tarefas:

  • Compartilhamento de documentos,
  • Gerenciamento de tempo integradas a uma interface social que maximiza a eficiência da comunicação no trabalho,
  • Utilização facilitada quando estiver no escritório, ou em qualquer lugar com o aplicativo móvel gratuito,
  • Mantenha comunicação direta e online individualizada ou em grupo, por vídeo chamada, chamada de voz ou chat,
  • Marque eventos gerais ou incluindo apenas colaboradores respectivos.

Tudo isso e muito mais para tornar sua comunicação mais eficiente.


CLIENTES E PROJETOS

Já pensou em organizar seus clientes por grupos e projetos individualizados?

Abaixo veja algumas soluções:


  • Todos os arquivos em um só lugar e não perca mais documentos importantes de tratativas anteriores,
  • Crie grupos de trabalho para cada projeto, monitorando tarefas on-line,
  • Tenha um calendário de execuções de tarefas de modo individualizado por cliente ou por projeto,
  • Receba relatórios automatizados de atividades semanais com os tempos de execução,
  • Disponibilize a comunicação por texto, voz e vídeo diretamente na plataforma, inclusive mobile,
  • Armazene documentos em nuvem e compartilhe de acordo com perfis individuais,
  • Use formulários web para atualizações cadastrais em contatos com fornecedores,
  • Distribua informação sobre andamentos de projetos por e-mails automatizados e pré-formatados.

Não perca mais tempo, tire todas as duvidas falando com um de nossos especialista!
FAQ

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

Está com duvidas? Abaixo você encontra respostas para as perguntas mais frequentes sobre Bitrix24.

Como Começar?

Montar um processos de negócio as vezes pode ser muito complexo, por este motivo nossa equipe está sempre ao dispor para promover como utilizar as ferramentas do Bitrix24. Nós mostramos como pode iniciar seu projeto desde a tratativa inicial do lead até o fechamento de uma nova venda. 

O Bitrix24 oferece mais de 35 ferramentas, todas integradas e interligadas, nosso principal objetivo como parceiros GOLD é entender seu processo e mostrar como utilizar cada uma dessas ferramentas para um grande avanço em lucros e administração dos processos internos.

Para começar agora, clique em saiba mais e fale com um de nossos especialistas.

Saiba mais
O que é crm?

O CRM é uma ferramenta totalmente personalizável, onde é possível organizar as etapas em que seu cliente passa até a conclusão da venda.

Dessa forma o trabalho fica simplificado, levando os colaboradores a seguirem um padrão, criado para manter organização de seu processos de venda.

Sabemos que cada empresa é única, portanto é de extrema importância customizar o sistema de acordo com as condições específicas do seu negócio.

Saiba mais
COMO POSSO USAR O CONTACT CENTER?

O Bitrix24 traz todos os canais de comunicação com o cliente através de um único painel chamado Contact Center.

Pode ser integrado ao sistema ao CRM, permitindo que você rastreie facilmente conversas, chamadas, e varias outras interações com os clientes.

Mantendo dados de marketing acionáveis e com canais específicos de comunicação de vários departamentos.

Saiba mais
PARA QUE SERVE O GERENCIAMENTO DE PROCESSOS DE NEGÓCIOS?

O gerenciamento de negócios é a maneira mais eficaz de acompanhar as tratativas com seus clientes e o trabalho de seus colaboradores.

Quanto mais tarefas você realiza mais eficiente será o dia a dia!

Você pode usar o processo GPN em qualquer projeto de sua empresa e para qualquer departamento que considere necessário um acompanhamento.

Saiba mais

Obtenha respostas rápidas para problemas mais comuns. 95% das perguntas já foram respondidas.

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